Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Despedida....Feliz 2011!!!

 
Bom, queridos e queridas, acabou.

2010 está de partida. Despeça-se dele em grande estilo. Estoure a sua champagne, cumpra seus rituais, esteja perto de quem vc ama, enfim......
E como todo ano quando acaba, deixará saudades ou não. Sentirei saudades. Fui muito feliz em 2010. Feliz por inteiro. Completamente feliz. Foi um ano de encontros, desencontros, descobertas, amizade e muito, muito amor.
E é ele, o amor, que me impulsiona a seguir adiante, e receber o ano que está nascendo com muita vontade de continuar sendo feliz, de continuar descobrindo coisas, pessoas, momentos.
Eu só tenho que agradecer. Primeiro à PAPAI. Obrigada DEUS, por toda a graça a mim dispensada, por teu amor, por tua misericórdia cotidiana. À minha família, por toda a paciência. À minha filha, por ser tão companheira. Aos meus amigos que tanto se mostraram amigos. Posso me considerar amada. Vou tentar não esquecer de ninguém, juro.

Suely, que com voz mansa me embalou, Marcia, sempre fiel, que sempre me oferece o colo, não importa a hora, nem o lugar, Lilia, que deposita tanta fé em mim, que me estimula e me apóia sempre, Adriana, que eu sei que me ama, mas que sempre puxa a minha orelha, Anderson, que me alegra sempre, me fazendo esquecer, por vezes, que tenho que chorar, Camila, que de um jeito todo especial me recebeu em sua vida, esbanjando sensibilidade, Patricia, que me ofereceu asilo e ouvido qdo eu precisei, Bárbara, que do jeito dela, me ouviu e se interessou pela minha dor. Até demais...rs.
Kaith, que na sua simplicidade de ser, me apoiou e falou de DEUS.
Turma 502, minha amiga, que me serviu de alento, me forçando a encarar a vida como ela é, Claudia, que mesmo de longe me ofertou palavras, Verônica, com seu jeito meigo e sutil, sempre conselheira, Fabio, meu paulista querido, que mesmo ausente se fez presente.
E muito obrigada a vc, Gian, que me amou, que eu sei que me ama, que aposta em mim, que vê em mim uma pessoa maior do que eu realmente sou, que fez meu 2010 tão mais feliz, mais colorido, me ensinando o valor da amizade, da generosidade, do companheirismo, me mostrando que amar sempre vale a pena.
I'm a lucky girl!!!
Bom, é isso. Agradeço a tantos outros, que mesmo de longe, seja por email, ou um sms, orkut, msn, se fizeram presentes em minha vida em 2010. A todos que me fizeram sorrir e até àqueles que me fizeram chorar. E se chorar é coisa típica de mulher, então esse post está no lugar certo, no blog certo!! rsrsr

Se eu esqueci de alguém, peço perdão. Não foi intencional.

Receba o novo ano que já está engatinhando, com muita vontade de ser feliz!!!!! Despindo-se de todo sentimento negativo, encarando a vida de frente, olhando-a nos olhos, com a alma lavada.

Desejo um 2011 de muito amor, esperanças renovadas e sonhos realizados!!!

DEUS abençoe a todos!!!!!

Fabi