Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







domingo, 31 de julho de 2011

Simples

Gosto do que é simples. O que é normal e corriqueiro me atrai. Encaro a vida como o meu despertar todas as manhãs: de maneira suave, modesta e feliz. E é preciso muito pouco para que me sinta assim. Na verdade, quase nada. Pq aprendi a ser grata por tudo!
Pq aprendi a amar de verdade. Pq hoje consigo enxergar as coisas com clareza! Pq me despi de preconceitos e de convenções tolas e cheguei à conclusão de que o importante mesmo é viver normalmente, como um barquinho num mar tranquilo, como o sorvete q derrete num dia de sol, o balão de gas q vai embora se escorrega das mãos, o choro de criança qdo cai da bicicleta a primeira vez...
No meu mundo, estabeleci minhas próprias verdades, minhas convicções e referenciais. Meu mundo é quase corriqueiro. Quase banal. Simples. E é simples ser simples. Viva!