Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Single.

Há vantagens em quase tudo na vida. Ser casado é muito bom. Namorar é delicioso. E ser solteiro é especial. Quando vc é casado, há mais verdade nas palavras companheirismo e cumplicidade.. Quando vc namora, vc desfruta do que há de melhor no relacionamento: as novidades, as delícias do começo de tudo. E quando está solteiro, não vê limites à sua frente, a sensação de liberdade, do descompromisso não tem preço. 
Porém, não conheço ninguém que se satisfaça plenamente sendo solteiro. Que me desculpem os solteiros de plantão e por convicção, mas o estado de "solteirisse aguda" cansa até os mais ativistas. Ter alguém, mesmo que não oficialmente, mas oficiosamente, uma hora acaba sendo necessário. A busca por afetividade é natural do ser humano. E é isso q nos impulsiona, que nos move, que nos tira desse marasmo chamado solteirisse.
Festas, amigos, viagens, orgias... TUDO passageiro....Transitório...
Gostoso mesmo é entrelaçar os dedos das mãos, entrelaçar as pernas, enquentar os pés no inverno, aconchegar-se num bom peito, dormir de conchinha, comer pipoca assistindo tv, ter alguém p/ quem ligar no fim do dia, dizer eu te amo baixinho enquanto faz amor...
Dizem que hoje é o Dia do Solteiro.
Ahhh que ser solteiro que nada!
Amarre-se!