Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


"Eu não tenho medo do amor.
Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele.
Amar quem teme o amor é como se apaixonar por
uma sucessão de desistências."

(Marla de Queiroz)

TPM

Sabe aquele período do mês que vc tem aquela sensação de que o mundo vai acabar? De que vc odeia tudo aquilo que se move? Que há um complô contra vc? Pois é, amiga, chama-se TPM (Tensão Pré Menstrual). Um desconforto estranhíssimo, uma vontade de chorar sem motivo aparente, ansiedade, insônia, agressividade, são alguns dos sintomas desse mal que eu, vc, milhares de mulheres somos acometidas a cada mês e que, na maioria da vezes, são confundidos com frescura, "palhaçada", temperamentalismo...
Pobres daqueles que nos rodeiam! Pais, maridos, namorados, filhos, amigos, tem que nos suportar nessa fase, que diga-se de passagem, é tão complicada para eles, quanto para nós.
Eis algumas dicas dessa que vos escreve, que tanto sofre com a "malvada": o melhor a fazer é repousar, tentar fazer algo que te dê prazer (se é que isso exista nessa época, rsrsr), coma comidinhas leves, de preferência com pouco sal, para reduzir os inchaços, não se agite muito, afaste os pensamentos negativos, faça uma caminhada, ou qualquer outra atividade física de que vc goste, ajuda a reduzir a tensão. Procure estar cercada de pessoas que ajudem a levantar seu astral, gente que tenha paciência em aturar uma mulher à beira de um ataque de nervos.
No mais, é só esperar ela, a TPM, passar e voltar a viver normalmente.