Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







domingo, 13 de novembro de 2011

Quanta dor vc pode aguentar? E até quando?

Violência só gera violência?
Quanta dor vc é capaz de suportar até explodir?
Nossa essência nos permite fazer o bem, sem olhar a quem?
Um drama cortante, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro 2011, que te atinge como uma bofetada, que aborda o limite entre a covardia e a condescendência, bondade e passividade excessiva, bullying.
Um filme para se refletir sobre ideais quase utópicos em nossa sociedade como bondade, amor ao próximo, fazer o bem sem olhar a quem, amizade leal.
Belo filme dinamarques, dirigido por Suzanne Bier, a mesma de Brothers e Coisas que perdemos pelo caminho, provocante, perturbador, eficiente no que se propôs a mostrar, que desbancou o aclamado Biultiful no Globo de Ouro, com linda fotografia, tocantes atuações, principalmente das crianças, cruza a história de duas famílias consumidas pela culpa e o distanciamento, onde palavras, vazios, sentimentos e atitudes não compartilhados vão se acumulando no decorrer da trama, até o momento em que explodem ferozmente.
Assista, reflita e emocione-se!