Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







terça-feira, 12 de abril de 2011

Coisas da vida...

Se existe uma coisa que ainda me encanta, é o modo que a vida tem de nos surpreender diariamente. À cada abrir de olhos pela manhã, à cada passo na rua, à cada esquina que cruzamos... Tenho vivido isso na íntegra em algumas semanas, na verdade em alguns meses... É como uma espécie de renovação. Ou simplesmente a tão almejada maturidade emocional. A gente briga, esperneia, bate o pé, faz beicinho com a vida, mas não adianta: é ela quem dá as cartas. A gente quer ser, ter, conter o mundo! Mas aí vem a vida e seus significados insanos e desconstroem tudo! Sua sabedoria de folhetim, seus amigos conselheiros-oráculos, tão cheios de fórmulas prontas sobre a sua vida, sobre como vc deve agir, comportar-se, sobre quem vc deve amar e/ou odiar, são deixados "na reserva" como jogadores contundidos que até são bons, mas que estão impossibilitados de jogar no seu time.
Vc conhece coisas e pessoas novas. Começa a sentir coisas diferentes. O novo é atraente demais. Tem sabor doce aos lábios. Te entorpece com um aroma diferente.
Ahhh, mas a vida te pega no laço...
...e se é ela quem vai me levar, só posso dizer: vida, leva eu?