Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu não vou ficar fingindo que não está acontecendo nada. Não vou fazer cara de paisagem enquanto tudo ao meu redor incendeia. Nem vou fingir que sou boa para agradar ninguém. Eu não sou. Usufruo de alguns pecados capitais e o mais intenso talvez seja a ira. Fico puta, às vezes com a hipocrisia de alguns que apaziguam, que tem sempre uma palavrinha de conforto. "Não é bem assim..." "Deixa disso!" Normalidade e passividade têm me irritado essa semana. Gente comum, de pensamentos e atitudes comuns também.
Me cansei. Na verdade, quase tudo tem me cansado ultimamente. Saudades, vontades, sons de algumas vozes, alguns rostos, algumas pessoas. Não sou boa companhia. Já disse: não sou boa, nem quero ser. A aproximação será por sua conta e risco. Quisera ser um urso. Hibernaria meses à fio. Pouparia o universo de meu desdém.
MEU momento mensal de odiar o mundo! Talvez semana que vem passe. Talvez o panorama seja outro, talvez as expectativas tenham mudado, as vontades tenham mudado, as pessoas tenham mudado, eu tenha mudado, enfim.....O mundo tenha mudado. Às vezes os dias, as semanas, os anos custam a passar...
Maldita TPM.