Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cantadas.

A cada dia que passa me surpreendo com a falta de criatividade dos homens no que diz respeito ao assédio ao sexo oposto. São cantadas que variam entre o chulo e o ridículo, mas uma coisa eu tenho que admitir: o repertório assiste a um público eclético. Para as meninas novinhas, as mais "batidas" até rolam, mas com as mulheres mais velhas não acontece assim. Elas gostam de mais objetividade e menos infantilidade. Preferem os objetivos sutis aos poéticos juvenis.
Numa saída com uma amiga, no último fim de semana, presenciei uma das coisas mais toscas já vistas e ouvidas por meus olhos e ouvidos. Estávamos sentadas, distraídas e fazendo o que nós mulheres mais gostamos qdo nos reunimos em bandos, que é "tecer comentários" a respeito dos homens, ou seja, fofocar, quando não mais do que de repente, se aproximam dois indivíduos, que a partir daquela data devem ter começado a repensar sua abordagem. Sabe aquele homem que é bonito, tem consciência de sua beleza e é extremamente pedante? Que se sente o último brigadeiro da festa? Que, por se considerar tão fundamental ao mundo, não aceita um não como resposta? Pois é....Esse mesmo! "Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira." Socorroooooo!!!!!
Muito ruim, né??? Depois de uns dois "tocos", os mal sucedidos, pelo menos em nossa mesa, seguiram seu rumo. Quando os homens vão entender, que bobeira não é ingrediente p/ conquista?? Que gostamos de audácia sim, mas com inteligência e sagacidade!  Homens, geralmente são movidos pelo que veem, interessam-se pelas mais gostosas de cara e essas não precisam, necessariamente ter um bom papo... Mas as mulheres, são movidas pelo que veem e principalmente pelo que ouvem... Gostamos de espontaniedade, de gentileza, nada muito vulgar, nem muito açucarado. Cantadas podem ser armas letais se mal conduzidas. Educação e inteligência são tudoooo!
Principalmente para cortejar.....