Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Presentes...

Não há nada melhor do que sentir-se viva. E é maravilhoso perceber as sutis mudanças que o tempo causa na vida da gente, seja reformulando, seja cauterizando feridas e/ou te ofertando presentes... A cada momento a vida está nos presenteando com oportunidades, mas esse presentes estão quase sempre muito bem embrulhados, por isso não os vemos com facilidade. É preciso ter a observação treinada e a sensibilidade sem travas. É preciso paciência ativa para desembrulhá-los com a reflexão, porque as oportunidades só encontram quem está preparado para recebê-las. Afinal, a possibilidade de recomeço está disponível em tempo integral, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo e o que é preciso mesmo, é coragem e pré-disposição para abri-lo.
Levando-se em consideração que a vida é um ir e vir de alegrias, uma sucessão de erros e acertos, o melhor a fazer é estar aberto ao novo, até pq nem sempre a vida tem muita lógica e isso é que a torna tolerável...

"Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas!"

Gosto dessa frase. Estou gostando de soltar os laços e desamarrar as fitas.
E o principal: estou gostando do que há dentro da caixa...