Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







sábado, 24 de setembro de 2011

Faxina.

Hoje estava pensando sobre algo que faço corriqueiramente em minha casa e que quisera conseguir fazer na vida: uma boa faxina.
Tirar o pó, jogar fora o que não me serve mais, me livrar daquilo que ocupa lugar inútil, arrumar as prateleiras, organizar, embelezar, mudar os móveis de lugar p/ dar uma aparência melhor ao ambiente, enfim, coisas tão simples que fazemos em nossas casas e que poderíamos fazer em nossas vidas.
Nem tenho idéia da quantidade de sacos de lixo que despachei p/ fora de casa neste fds. E enquanto limpava e reorganizava, pensei sobre a vida. Às vezes, queremos tanto mudar de vida, queremos tanto que ela seja diferente, que tenha uma nova aparência, um novo brilho, uma nova nuance de cores, mas nos recusamos a jogar fora uma série de empecilhos para que isso aconteça. Sentimentos ruins, pessoas ruins, coisas ruins, que nos impedem de crescer, de expandir, de deixar a nossa casa interior cheirando à limpeza.
Não há Vanish Poder O2 que deixe tudo clarinho, se vc não fizer a sua parte! Não há melhor organizador de prateleiras do que a sua consciência.
Ponha o lixo p/ fora  e desfrute de uma "casa" limpinha , sem bactérias, cheirando à nova!