Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vejo flores em você!

Hoje, pela manhã, ganhei uma flor.
Era dessas flores de jardim, comuns, que nem perfume exalava. Mas uma criança, qdo olhou aquela flor, de alguma forma, lembrou de mim e quis colorir minha vida na manhã fria de hoje (a flor era de um amarelo vibrante).
Com o braço totalmente esticado, da porta, ela já me oferecia o mimo. E fiquei pensando na simplicidade do gesto. Manifestações de carinho, por menores que sejam, devem ser valorizadas. Pessoas devem dizer umas às outras, o qto elas são especiais enquanto há tempo. Pq tudo na vida é tão passageiro e rápido que num soprar de vento, se perde.
Eu gosto de flores. Prefiro as rosas. E vermelhas. Os girassóis também me atraem. Mas aceito toda sorte delas, pq me tocam profundamente. O ato de dá-las também.  Uma vez ouvi uma pessoa dizer q não gostava de receber flores, pq elas morrem e se acabam.
Na hora pensei: "quanta tolice!" Existe alguma coisa palpável nessa vida que seja p/ sempre? Quanto despreparo p/ vivê-la... Viva a fugacidade da vida! Viva o colorido das flores que um dia desbotam, ressecam e morrem! Assim como a vida, não?