Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







domingo, 8 de maio de 2011

Gente.

Eu gosto de gente. Gosto de conhecer gente. Gosto de observar, de experimentar, de admirar coisas engraçadas do cotidiano de gente.
O vai e vem apressado. As caras e bocas que as pessoas fazem nas mais diversas situações. A alteração da voz em vários momentos. A fisionomia, os gestos. Gente é o maior barato!
Hoje é Dia das Mães.
E existe coisa mais engraçada do que "gente-mãe"? É um espécime à parte do restante da humanidade. Sabem tudo, sentem tudo, imaginam tudo, querem tudo, até o que a gente não diz. Principalmente isso. 
"Gente mãe" está acima do bem e do mal. Experimente não dar notícias por mais de 12h.... Ou  simplesmente ligar só p/ dizer que está com saudades.... Ahhhhh choram na certa! Ô gentezinha p/ chorar, essa tal de "gente -mãe"! 
Eu sei disso pq faço parte do clã. Sou uma afortunada por ter esse privilégio, por ser especial a tal ponto de ter sido escolhida por DEUS para ser mãe e a mãe de uma menina tão especial como vc, minha filha amada.
Ser "gente-mãe" é o máximo!!!!