Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cenas explícitas de preconceito


Na minha opinião, uma das cenas mais escrotas da TV no ano de 2010.
Um sujeito, social e intelectualmente privilegiado, num país de minorias, abrir a boca para falar esse tipo de asneira, parece até brincadeira. Ao invés de criticar os pobres, que as custas de muito trabalho e suor podem adquirir honestamente os seus bens, deveria criticar a situação das estradas e dos transpostes coletivos precários e não dos pobres que podem ter acesso às comodidades modernas. Esqueceram de avisar a ele que cultura e livros, não são pré-requisitos para se ter educação no trânsito. Na verdade não são pré requisitos p/ nada! Conheço tanta gente com cultura vasta e nenhuma educação e humildade. Em contra partida, ao longo de minha vida, já conheci pessoas que só sabiam assinar o próprio nome e eram um primor no trato com o outro. No trato com a vida. 
E no passado? Quando as classes C e D não tinham acesso a esse tipo de bem material? Quem era responsável pelos acidentes de trânsito?
Infelizmente, apesar do verniz da cultura, os preconceitos de classe não puderam ser escondidos com as palavras difíceis e a pompa do terno e da gravata…
Uma vergonha, num país que cresce à olhos vistos diante do mundo.

Exageros de Natal.

Tá com culpa, né? Natal passou, comeu feito uma flagelada e agora se pune.....Sei bem o que é isso! Rabanada, pernil, bacalhau, panetone, verdadeiros manjares dos deuses que arruinam a dieta de um ano inteiro, as horas que vc passa naquela maldita esteira na academia vão literalmente pro saco!!! Mas relaxa!!! Festas de fim de ano são assim mesmo....Aquele cenário proibido nas mesas fartas de iguarias, te chamando, gritando teu nome......AHHHHHH que loucura, não dá mesmo p/ resistir....É como o Gianecchini te convidando p/ um rolé...
Ahhh, mas vamos combinar?? Quem é que espera um Natal saudável?? Uma ceia light? Regada à baixas calorias? Coma querida!!! Aprecie sem moderação, sem esquecer que depois que as festas passarem, a rotina volta ao normal. Sem desespero, vc pode queimar tudo isso. Nada que uma boa caminhada, umas horas na academia e uma dieta à base de folhas e água, semana que vem não resolva...rsrsr

Como se costuma dizer, não é entre o Natal e o Ano Novo que se engorda mas sim entre o Ano Novo e o Natal...
Boa dieta!