Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pés.

Saindo tímidamente das sombras, a podolatria, fetiche de 5 entre cada 10 homens (essa estatística é minha), tem sido mais falada e enfocada em nossa sociedade a cada dia. O podólatra , designação dada ao indivíduo que sente atração por pés, começa a sair da marginalidade e cair nas graças da mulherada. Tenho muitas amigas que gostam de terem seus pezinhos adorados por seus homens e outras que já são simpáticas à idéia de terem seus pés beijados, lambidos e acariciados pelo outro. Assim como o peito e a bunda estão para a maioria dos homens tidos como "normais", os pés estão para o podólatra. Os gostos podem ser os mais variados possíveis. Só as solas, pés com esmalte, pés sem esmalte, pés descalços, com meia, pés sujos, com unhas compridas, ou curtas, enfim, o cardápio é farto! No
cinema, cada vez mais os pés, ocupam lugar na telona. Tarantino é mestre em mostrar suas atrizes em cenas em que seus pés ficam expostos sensualmente, À Prova de Morte, Um Drink no Inferno, Jackie Brown e até o mais recente Bastardos Inglórios, dão uma canja. Revistas e TV já abordam o tema com maior frequencia, tirando, assim, o podólatra da categoria de maluco, desajustado social, etc.
O mais importante é que o podólatra, hoje, já não se sente mais "anormal", achando que sua tara, fantasia ou fetiche, seja lá como vc prefira chamar, seja uma aberração. Do ponto de vista da sexualidade, a preparação para o ato sexual, ou seja, o desnudamento começa pelos pés: tirar os sapatos é o primeiro gesto de intimidade. Talvez venha daí a sensualidadde dos pés.  E vamos combinar, o verão pode ser considerado a estação oficial dos pés. Nus, com sandalinhas de tirinhas, altas ou baixas, de havaianas, é um verdadeiro manjar dos deuses para os adoradores de pés. Outro dia eu pegava a barca para ir ao Rio e fui abordada por um camarada, até bonitão, detalhe importantíssimo, que elogiou minhas sandálias, mais especificamente meus pés naquela sandália (ainda bem que eram novas e meus pés estavam, impecavelmente, bem feitos), achei interessante. Agradeci o elogio. Ele não se estendeu. Que pena!  Mas pude chegar a uma conclusão: o podólatra é ousado, audacioso. Seu fetiche é maior do que os seus pudores, ele não se atém às convenções. Isso me atrai.
Tenho amigos podólatras, já tive namorados podólatras e posso garantir que a experiência é boa!
Apenas a título de curiosidade: Em algumas religiões, o cerimonial de lavar os pés significa purificação, do corpo e do espírito. Em outras, como no cristianismo, é um ato de humildade e resignação. No amor, desde a antiguidade, significa a preparação também do corpo e do espírito para o ato sexual que se seguirá.
Independente de que uso vc faça deles, além de se locomover, pés bonitos e bem cuidados recebem sempre elogios. Portanto, cuide dos seus e faça a alegria dos podólatras de plantão!!!