Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

É Natal...
O Natal toca o coração das pessoas, tornando-as melhores. Que melhor dia para começar a postar, se não no Natal? Nessa época do ano, temos a tendência de nos remetermos a nossa infância. Lembro-me bem da minha. Infância humilde, simples, de privações, mas como toda criança, sedenta para que o Natal chegasse logo e assim receber minha recompensa por ter sido boa menina e ter passado de série. Que delícia!
Meu pai alimentava meu imaginário infantil. Me pedia para colocar o sapatinho na janela na véspera de Natal, pq Papai Noel, passaria por ali e deixaria o tão aguardado presente. E não é que, ao acordar na manhã de Natal, ele estava lá mesmo? Benditas sejam as crianças! Que com sua ingenuidade e pureza de alma, tornam a vida melhor...Com minha filha não fiz diferente. Dizia a ela que o Papai Noel, deixaria o presente aos pés da árvore de Natal e assim era. Ao acordar, a pequena se dirigia até a árvore, ansiosa para ver o que o bom velhinho deixara. E o mais engraçado é que ela não se satisfazia somente com o mimo deixado, queria ver o Papai Noel, agradecer a ele, "pegar na barba dele", como ela mesmo dizia.....rs
Saudades desse tempo...
Não importa como está sendo o seu Natal. Se vc ganhou presentes, se estava na companhia de muitas pessoas ou quase nenhuma. Se sua ceia foi farta, ou modesta. Importante mesmo é saborear estes pequenos momentos, tão significativos e singelos, que ficam p/ sempre na memória. Importante mesmo é entender o significado do Natal, é saber que Jesus um dia esteve por aqui, semeou o amor, a paz, a união, para que tivéssemos qualidade de vida.
Obrigada, JESUS, por ter deixado um legado de amor infinito a todos nós!
Obrigada, DEUS, por tão grande demonstração de amor, ao nos presentear com seu filho Jesus!
Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário