Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







sábado, 15 de janeiro de 2011

Preferimos os mais fortes, sim e daí?


Desde que o mundo é mundo, mulher gosta de se sentir amparada, protegida, segura por um parceiro. No próprio mundo animal é assim: as fêmeas preferem os mais fortes, os mais belos, os que se mostram mais capazes de "domá-las". As leoas no cio preferem os leões de jubas grandes e negras, estes consequentemente, são os mais ferozes, agressivos e melhores caçadores. Algumas aves selecionam seu companheiro pelo canto alto. Os cantos mais belos, ou então mais fortes são capazes de atrair mais parceiros para o acasalamento. Com a gente, mulher, é mais ou menos a mesma coisa. Acho que são nossos instintos primitivos. Homem másculo, forte, com pegada, gera a impressão de virilidade e o resultado é uma boa cópula, uma “cria” de qualidade, e os proventos garantidos....rsrsrs
Mim Jane você Tarzan!

Recentemente li uma matéria que trazia uma pesquisa dizendo que mulheres em período fértil, sentem-se mais atraídas por homens com aparência máscula. O resultado aponta que no período fértil características associadas à masculinidade como barba, sobrancelhas grossas e maxiliares marcados foram mais desejadas. Grande novidade!! Então posso concluir que minha vida é constantemente fértil, pois eu prefiro homens másculos, com cara de homem o mês inteiro...rsrsrrsrs... Um estudo da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, revelou que as mulheres nesse período ficam mais seletivas e exigentes, optando assim por machos mais rústicos.
Amigas queridas, falem sério, entre um Gianechinni e um Capitão Nascimento, sussurrando ao seu ouvido e te enlaçando pela cintura, o que vai ser??? rsrsr

Uiiiii, que seja o ano inteiro!!!! rsrs
                                                                                    

3 comentários:

  1. Ahhh...amiga...você sabe que não faço parte dessa estatística.
    Apesar de que, os baby faces já não me "atiçam" tanto.Já os "geeks" (ou nerds, se preferir),continuam meus favoritos.
    Estranha eu,né?

    ResponderExcluir
  2. Eu tô super dentro dessa estatística!!!! Hahahaha
    Javier Bardem, George Clooney, Wolvwrine todo dia!!! hahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Que venham o ano inteiro!!! kakakakakak

    ResponderExcluir