Tudo o que é interessante ou desinteressante, útil ou fútil, tudo o que você ama, ou odeia, está aqui! Da futilidade à intelectualidade, da moda aos livros, do cult ao besteirol, vamos enfatizar extremos do mundo feminino! Afinal, todos os dias são nossos!!!







domingo, 29 de janeiro de 2012

Bon Voyage Mon Amour!!!

Quando vc disse não pela última vez, cerrei os olhos. Eu não te vi, mas te ouvi.Tenho mãos vazias e lábios sedentos.
Vazias e sedentos...Puro paradoxo.O tamborilar dos dedos no teclado indica que algo novo vai nascer. Nascer para morrer. Ou ressuscitar? O cheiro da nossa velha vida ainda é vívido. Os olhos ainda ardem? Duvido. Lembrei do movimento que os teus dedos faziam ao enrolar meus cachos. Lembra que eu adorava o vasto espaço do teu tórax? E o chão? O pequeno pedaço de chão que me mantinha feliz? Duro, frio, que se soltava quando eu pisava? Ouvi uma música que falava de nós dois. Da nossa velha vida. Do velho amor da velha vida. Da velha rotina da velha vida. Vida, volta? Vem viver a vida com a velha amada, o velho romance que tinha cheiro bom de velho tempero, que tinha velhas cenas de cinema mudo velho.Vou voar à uma vida que visualizo viver. Valeria viver a volta do velho? Vamos? Vem?

Sou eu! A sua sempre. Sempre sua.

Voz Vacilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário